Foi dada a largada!

Meu dia começou com um café da manhã básico: os frios que comprei (chester e blanquet) + 1 fatia do queijo minas frescal light + 1 copo de leite Shefa puro (sim, eu gosto) + 1 activia zero de morango.

No almoço eu fiz as famosas panquecas Dukan, mas ao invés de cottage, usei o requeijão zero mesmo. Eu consegui fazer a massa render 02 panquecas (colocando mais requeijão), e as comi com um peito de frango grelhado e o Pomarola Levia, além de comer um ovo.

Durante o dia comi duas gelatinas diet de abacaxi, dois polenguinhos light e uns rolinhos de frios. Dica: tenha sempre os produtos permitidos na sua bolsa, no seu trabalho etc. Encontrá-los em uma lanchonete ou café qualquer para fazer um lanchinho é muuuito difícil!

No jantar fiz uns ovos mexidos com salsicha de frango light.

E sim, bebi muuuuuita água, o dia inteiro!

Para mantar a vontade de doce, minha preferida:

Acho que me comportei muito bem, vamos ver amanhã.

Por hoje é só, beijocas!

Deixe um comentário

