Um agradinho para estimular ;)

Hoje a panqueca Dukan foi para o café da manhã, recheada com peito de peru e o frescal light, e a coloquei na sanduicheira, para simular o meu antigo misto quente, rs. Também tomei activia zero e o meu leite puro.

Almoço: a moça que trabalha aqui em casa tinha preparado um potão de carne moída com Pomarola Levia para mim! Então o almoço foi muuuita carne moída com um pouquinho de frango desfiado e, claro, dois ovos (um eu comi só a clara). Tomei um Guaraná Zero, para dar um docinho.

Sobremesa: gelatina diet de morango!

Lanchinhos do dia: o de sempre, frios enroladinhos, gelatina diet, polenguinho light (já estou enjoando do polenguinho). No fim da tarde eu senti uma fome absurda, e todas as minhas reservas tinham acabado. Apelei para um kibe de carne de soja do Mundo Verde com Guaraplus Diet. Não sei se tem ingredientes não permitidos, mas minha barriga roncava! 😦

A melhor parte: o jantar! Hoje sai da academia e me dei ao pequeno luxo de comprar uma porção de sashimi para viagem. Para quem gosta, comida japonesa sem arroz é uma ótima saída, principalmente se tiver shoyo light.

Tenho tomado um segundo activia zero à noite de sobremesa: delicinha.

Sashimi de salmão

O luxo do dia foi para me estimular a continuar a dieta, e com certeza terão outros mais em conta durante essa primeira semana. Valem o custo, viu? 🙂

2 thoughts on “Um agradinho para estimular ;)

    • Iogurte frutado zero pode sim.
      Polenguinho light e shoyo (usei pouquinho na época) não tenho certeza, mas não atrapalharam meu ataque, definitivamente 😉

      Já estou na consolidação! 😀

Deixe um comentário

