Estreiando as receitas!

Hoje o café da manhã foi o activia zero de ameixa, também muito gostoso + ovo mexido com os frios e um copo de ice tea zero açúcar.

Lanchinhos do dia: eu tentei fazer uma mousse de gelatina, mas nem curti. Acho que estou exagerando nos laticínios, meu corpo está “enjoadinho”. Mas comi os frios enroladinhos…hoje levei mais, para fugir do polenguinho light.

Almoço: hoje comi meio a meio – carne moída e frango desfiado, além do ovo de sempre. Dessa vez comi só as claras.

Cheguei na Praça Saens Peña, depois de voltar do trabalho de metrô, azul de fome. Passei no Yogoberry e comprei um pequeno natural DIET (além de zero gordura, é zero açúcar! “O” achado!). Salvou para aguentar a academia antes de jantar.

Na internet tem vááárias receitas com ingredientes permitidos na dieta Dukan. No jantar resolvi estreiar a mini-pizza de atum. Olhem o resultado delicioso:

Sobremesa: o activia zero de ameixa 😉

OBS: A Halls de melancia está salvando a semana! Vontade de doce, halls nela 😉

3 thoughts on “Estreiando as receitas!

  1. Pingback: Fondue de chocolate Dukan – o mundo volta a ser perfeito! | À la Dukan

  2. Eu li que não pode iogurte frutado no ataque, ele é um tolerado, certo? Assim como o polenguinho e só é permitido 1 l de laticínios por dia….Gosto muito do seu blog!!! Estou torcendo por vc…uma dica vc fica devendo fotos do antes e depois, ok?!

    • Oi Ana,

      No livro azul “Eu não consigo emagrecer” o Dukan permite 2 iogurtes frutados ao dia desde o ataque 😉

      O polenguinho light eu comia 2 em casos extremos, quando passava o dia todo na rua. Segui o cardápio da minha amiga que perdeu 30kg com a Dukan.

      Como você deve ter visto, perdi 2kg com 5 dias de ataque (a média é 1,5kg), então fiquei bem satisfeita com o resultado!!

      Quanto ao antes e depois, tem no instagram @priscilaframos 😉

      Obrigada!!

Deixe um comentário

