Adoçante: a missão

Eu confesso: nunca consegui usar adoçante na vida. Acho horrível, tenebroso, prefiro ficar sem nada (nesse nível tal ódio). Por isso demorei a estreiar o Tal & Qual, e resolvi hoje no café da manhã, tomando um café com leite desnatado. Para minha surpresa: UMA DELÍCIA!

Vamos ao cardápio: café da manhã tomei este tal café com leite desnatado, tomei o activia de sempre e comi frios com frescal light. Deixei o farelo de aveia para de noite.

O almoço foi com muito frango desfiado com Pomarola Levia, e um restinho da carne moída que sobrou, além de claras de ovos. Sobremesa foi gelatina diet de morango.

Durante o dia comi polenguinho light e frios em geral. Cheguei na academia morreeeeendo de fome, para variar, mas aguentei até o jantar.

MISSÃO MAIS DIFÍCIL DA SEMANA

Bom, hoje passei por um grande desafio para uma doçólatra como eu: o bolinho de chocolate com coca normal de aniversário do chefinho!

Pois é…tive que me contentar com um copinho de coca zero, vendo todo mundo comer. Muuuuuito tenso, mas passei 🙂

À noite fiz um mingau de aveia para provar, com canela por cima. Mas fiz pouquinho, pois fui jantar no Koni Store com o namorado  ;). Comi um koni sem arroz e uns camarões (fritos, sim, pequei), que nem estavam tão bons assim. Gordura à toa 😦

Mas no geral, o saldo do dia foi super positivo. Amanhã vou tomar mingau no café da manhã, e posto a foto com a receita, ok?

Beijocas!

Deixe um comentário

