Último dia da fase de ataque!

Hoje acaba parte do sofrimento: último dia da fase 01, a fase de ataque!

Café da manhã: mingau de aveia (sem mel e sem granola, com Tal & Qual e canela), activia zero e café com leite desnatado e Tal & Qual.

Tive uma reunião na casa do meu chefe, que está em período de recuperação pós-operatório, e lá ele fez um café da manhã. Comi apenas os blanquets e o queijo minas frescal (era comum, mas ok, não era um cheddar, né? rs).

Almocei no Koni de novo, pois era o que tinha perto. Tive que ir direto para o Maracanã para a reunião da tarde. Comi um koni filadélfia sem arroz (com cream cheese comum, mas beeeem pouquinho). E tomei um Sprite Zero.

Só consegui comer de novo no fim da tarde, uns frios que levei na bolsa. Chegando na Saens Peña, um Yogoberry Diet de novo, porque eu não sou de ferro, rs.

Eu ia jantar fora, mas estava tão cansada da academia, que desisti. Comi umas salsichas de frango light com o requeijão Danúbio Zero mesmo. Hoje não comi ovo (o colesterol agradece)!

Resultado: 75, 5kg! 2kg em 5 dias! Estou amaaaaaando a Dukan 🙂

13 thoughts on “Último dia da fase de ataque!

  1. Olá!! Estou lendo seu blog aos poucos! Preciso de mtas dicas antes de começar! Estou adorando! Amanhã sairei às compras!!! 🙂
    Parabéns pelos quilos eliminados e pela fofa disposição de deixar comentários sobre seu dia a dia!
    Gostaria de saber de vc, como faz por ex, qdo num fds vc sai completamente da dieta Dukan, comendo alimentos totalmente fora do permitido.
    Teria que fazer a fase de ataque novamente?!
    Obrigada desde já!
    Bjos
    Fer

    • Oi Fernanda,
      Olha, eu não fazia isso. Sempre busquei muuuuita informação pela internet para substituir minhas vontades loucas de qualquer coisa, por algo muito parecido só que “Dukan”, rs. Em todos os sites e blogs que cito por aqui temos: macarrão, nhoque, arroz falso, purê (couve flor e abóbora), diversos tipos de pães, crepes, panquecas, empadão, fondue de queijo e de chocolate, pudim de leite, brigadeirão, docinhos de leite em pó, sorvetes yogo, chocolate maromba, salgado maromba etc. Então não tem MESMO necessidade de sair. Pensa numa vontade louca, joga no Google o nome da vontade + dukan que você vai achar a solução, rs.

      Mas o Dukan indica no livro a fazer 3 dias de ataque e continuar a dieta normalmente, sem contar tudo desde o começo de novo, entende? Não vale a pena recomeçar 😉

      Boa sorte e continue por aqui, sempre darei dicas interessantes 🙂

      • Muitoooo obrigada pela atenção!!! 🙂

        Meu problema será a maldita da cerveja nos finais de semana… Tem alguma saída para isso? rs

        Bjos e mais uma vez parabéns pelo carinho que trata seu blog e nós seguidoras! 😉

      • Mas destilados você toma puro, ou como caipirinha com refrigerante zero, por exemplo, já que fruta é permitida só na fase final (eu acho)?
        Eu tbm gosto de destilados, rs.
        E toma só na fase 3 ou tomou na fase 2?
        Sei que tenho que evitar para ter um emagrecimento legal; só estou pesquisando para caso aconteça de um dia não resistir num happy hour por exemplo…

  2. Oii eu eatou sofrendo com a fase de ataque, hoje estou no 6 dia,era para eu terminar hj mas descidi prolongar mais um dia, então termino a faze ataque amanhã no 7° dia. Eu comecei a dieta com 86.500 kilos no 5° dia da dieta eu me pesei e estava com 84.450.. fiquei bem feliz e notei diferença na calça jeans, vou continuar na dieta.. minha meta è 60 kilos porem o site da dukan mandou eu chegar nos 65 kilos..

Deixe um comentário

