Pão: sim, tem como! Receita aprovada

Olá 🙂

Bom, esta semana foi corrida, mas produtiva. Estou cada vez mais empolgada com as receitas para a fase de cruzeiro.

Terça foi dia de compensar os dois dias de legumes do fim de semana, logo, só PP. Almocei 2 panquecas Dukan com carne moída, e uns ovinhos de codorna com Dijon. Não fiz lanchinhos extras, apenas uns frios durante a tarde e umas halls sem açúcar.

À noite jantei ovo mexido com carne moída e, claro, uma bola do delicinha do Carte D’or de Framboesa.

Quarta foi dia de PV! E eis que eu resolvo estreiar uma receita maravilhosa de pão dukan no café da manhã, que fica beeem macio. Eu não tenho fôrma de pão, então fiz apenas 1/3 da receita numa fôrma pequena que tinha em casa, só para provar mesmo e durar 01 refeição. O resultado ficou um pouco diferente do da foto da receita, mas muito bom de qualquer forma. Acho que foi porque meu forno estava mais alto que os 180º recomendados. Eu acrescentei canela e noz moscada, ficou assim:

Recheado com polenguinho light e blanquet, ótimo! Farei mais vezes com certeza.

O almoço eu não curti: tentei ir nestas saladas montadas de novo, achando que seria igual a de domingo, e foi furada, não estava gostosa. Mas encarei, né? =/

Tive que resistir DE NOVO a outro bolo de aniversário no trabalho e consegui!! À noite fui com uma amiga a um japonês e caprichei no sashimi de salmão com shoyo 😉

Hoje o café da manhã foi só blanquet com activia zero, pois estava atrasadíssima. Almoço, novamente panquecas de carne moída com ovo. Comi gelatina de abacaxi diet (uma das minhas preferidas) à tarde, e até agora estou bem.

O problema será agora à noite: aniversário do namorado no Outback (teeeenso). Me desejem sorte, vou precisar, rs.

beijos e bom feriado 🙂

Deixe um comentário

