Receita do dia: purê de couve-flor

Olá!

Hoje resolvi testar uma receita que vi lá no saboridades, de purê de couve flor. Lembrando que dá para usar o creme de leite LEVE (nestlé) ou light.

O segredo é temperar bem,  e deixá-lo o mais cremoso possível. O meu ficou bem melhor depois de uma noite na geladeira, acho que deu consistência.

Eu curti bastante, pois tenho sentido muita falta de carboidrato no almoço, e esse purê engana bem 😉

Vamos ao cardápio do dia?

Manhã: panqueca caprichada, com 3 blanquets e requeijão Danúbio Zero. Leite com adoçante e um pote de activia zero.

Almoço: um pedaço generoso de peito de frango, purê de couve-flor e alface com um molho caprichado (mostarda dijon + vinagre balsâmico + iogurte natural desnatado). Bebida: guaraplus diet.

Janta: sopa de legumes (cenoura, tomate, repolho, cebola e pimentão) com carne moída feita com Pomarola Levia. Bebida: H2OH.

Porém, de tarde eu pequei :(. O pessoal do trabalho ganhou uma caixa do Nuvem Sorvetes e eu acabei comendo um potinho do de maracujá. Ele é 0% gordura, mas tem açúcar e é frutado. Logo, não comi meu Carte D’or à noite e fiz uma aula de spinning pra compensar.

Hoje fazem 2 semanas de dieta e a balança marcou 73,6 kg!!! Muito feliz com os 4kg perdidos, mas ainda tenho mais 10kg pela frente, e espero não cair mais em tentação até o natal, hehehe 🙂

2 thoughts on “Receita do dia: purê de couve-flor

  1. Amoooo couve flor, gratinada entao… Sera q rola fazer uma adaptacao a la dukan? Ahahah creme d leite, queijo light… De repente farelo d aveia p engrossar… Eh uma heeein! Mas ainda falta muito rs

Deixe um comentário

