Como jantar fora – parte 2

Feriadão no Rio e a saga de comer fora vários dias seguidos vai em frente. Vamos ver se fui bem?

Sexta – Hoje o dia foi bem normal, com gelatinas, iogurtes zero, frios e um almocinho básico: sopa de legumes com frango.

Minha irmã, que mora em Teresópolis e está grávida, veio me visitar. Isso é motivo de sair para jantar (sem sair da dieta, na medida do possível, rs). Fomos no La Mole, onde pedi fillet de frango simples com creme de espinafre de acompanhamento (delicioso!!!). Sem sobremesa!

Sábado – Bom, hoje foi dia de pecar “feio”: tive um chá de bebê aonde comi 2 salgadinhos e 4 docinhos =/. O almoço foi uma tentativa de comer a salada do Spoleto, mas eu detestei o molho que usei, então não consegui comer. O jantar foi o meu prato preferido da dieta: chicken on the barbie do Outback!

Domingo – Dia PP. Café da manhã com iogurte zero e frios e almoço com 2 panquecas de carne moída. No jantar fui ao Barra Shopping, aonde comi uma omelete de claras da Bibi Sucos, com recheio de atum e queijo minas. Um pouco seca, mas deu pro gasto.

Fonte: http://mulherelastica.wordpress.com

Segunda – Hoje completei 4 semanas de Dukan e a balança diz: 71,5kg! Menos 6kg desde que comecei 🙂

Resolvi testar aqueles pudins diets da Dr. Oetcker de chocolate. Sei que só posso comer 1 por dia, por causa do amido incluído nos ingredientes, mas não é que matou minha ansiedade por chocolate? Valeu a pena. Espero que isso não atrapalhe a dieta.

Bom, estou indo bem, mas a dieta tem me trazido alguns problemas com menstruação e constipação. Marquei a médica para ver se está tudo bem, wish me luck! =*

Deixe um comentário

