Maravilha da semana: escondidinho Dukan!

Oi pessoal.

Hoje trago uma novidade de lamber os beiços: receita de escondidinho de carne que, ao invés de ser feito com purê de batata, é feito com aquele purê de couve-flor que eu já tinha mostrado a vocês.

Eu segui a receita do Dukan Diet, mas ao invés de requeijão, usei creme de leite light. Ficou incrível, a muçarela light bem gratinada dá vida ao prato, o purê bem temperadinho e a carne moída também, fica muito bom.

O meu ficou assim:

Também fiz a receita do pudim de novo, porque minha mãe ADOROU, e acabou rapidinho. Com as receitas fica muito mais fácil de levar essa fase 2, viu? Principalmente para quem não curte comer salada sempre, como eu.

Ontem fiquei um pouco tensa, pois acordei atrasadíssima e não deu tempo de preparar meu almoço. Confesso que foi a melhor coisa que me aconteceu, pois em dias de PP eu só tenho almoçado panquecas Dukan de carne moída, e não aguento mais! Faço pela praticidade, mas tem sido difícil comer sempre a mesma coisa.

Como fui obrigada a comer na rua, fui em um restaurante à quilo: comi dois peitos de frango, vários ovinhos de codorna e pedaços de queijo minas. Fiquei satisfeita até chegar em casa. Porém, como estava morrendo de fome de manhã, acabei comprando aquele pacotinho de cookie de aveia Quaker (não devia, pois tem farinha e açúcar).

Tenho lanchado polenguinho light na faculdade (à noite), e durante o dia como iogurte desnatado com adoçante e/ou gelatina zero (tento variar os sabores para não enjoar). As vezes levo também fatias de frios, como blanquet e chester.

Estou um pouco preocupada, pois meu peso subiu 400g de domingo para hoje =/. Talvez o exagero no pudim, ou o corpo ter se acostumado com a dieta. Ainda não sei, mas como cometi alguns pecadinhos proibidos (como o cookie de aveia, franlitos do Bob’s etc), vou voltar a ficar disciplinada para ver se resolve.

Deixe um comentário

