Entrei em um short 40!

Lembram que eu falei que, quando voltei do intercâmbio para Portugal, em 2009, estava pesando 62,5kg, no auge da minha magreza? Pois bem, nessa época fui obrigada a comprar um short jeans novo, pois todos os meus shorts 42 estavam caindo (literalmente). Então comprei um lindo short 40…que eu usei durante 2 meses ¬¬

Depois desse período eu já tinha engordado um pouco, e rapidinho voltei a usar 42.

Uns 2 meses antes de começar a Dukan, sem nem saber sobre ela ainda, eu guardei umas roupas em uma caixa com os seguintes dizeres “só voltar a usar quando emagrecer”, mas, a princípio, eu achava que isso iria demorar muuuuito tempo. Eis que tirei essa caixa para fora e comecei a provar as roupas: tudo cabendo!!!

Resolvi me pesar e vi: 68,3kg! Perdi 9,2kg com a Dukan, em quase 2 meses de dieta! A felicidade não cabe em mim 🙂

O que eu acho curioso é estar com o mesmo peso que eu estava antes de ir para Lisboa, e estar visivelmente bem mais magra do que naquela época. Curioso, não? Vou fazer uma avaliação física na academia e descobrir como isso funciona.

Já me sinto muito bem comigo mesma, e não sei se a meta de 63kg é, de fato, o ideal. Quando eu chegar nos 65kg e o espelho estiver me agradando, de repente paro. Vamos ver 😉

Aahhh, hoje fiz uma descoberta INCRÍVEL, e preciso compartilhá-la com os dukanistas cariocas que, como eu, estão sofrendo com esse calor:

Picole_MolicoMolico_Picoles

Picolé Molico!! Eu provei o de frutas amarelas: gente, nem parece light! Saborosíssimo, apenas 50 kcal, 0,8g de gorduras totais e 3,4g de açúcares naturalmente presentes nas matérias-primas.

“Sorvete sabor creme coberto com sorbet de pêssego, manga, abacaxi e maracujá. Apenas 50 kcal e 0% de adição de açúcares. Apresenta 81% de redução em gorduras e 50,5% de redução em calorias se comparado ao picolé de coco Nestlé.” – Fonte: site da Nestlé

Agora é foco na dieta durante o natal! 🙂

3 thoughts on “Entrei em um short 40!

  1. Sobre estar com o mesmo peso de antes de Lisboa e aparentar menos peso descobriu porque? Dizem que a dieta rica em proteínas e baixa em carbos queima massa muscular além da gordura. Eu gostaria de saber se vc teve resposta a respeito.

    • Sim, eu tive uma diminuição dos músculos também. Porém, eu penso que tenho que fazer uma coisa de cada vez: primeiro emagreço, depois ganho massa magra. Estou na última semana da fase 3. Na fase 4 irei consultar uma nutricionista para focar meus resultados em massa magra 😉

Deixe um comentário

