Bem-vinda fase 3!

É com muita felicidade (e atraso) que comemoro a chegada da fase 3 da dieta Dukan!

De acordo com os cálculos do site oficial, era para eu ter alcançado meu peso ideal em 01/02/2013, porém, de janeiro para cá, não tenho seguido a dieta  à risca. Depois dos primeiros 10 kg perdidos, natal e reveillon controlados, em 2013 entrei na dieta meio nas coxas, por isso a demora em perder o que faltava.

Minha meta inicial era 63,5 kg, perda de 14 kg. Porém, ontem me pesei na balança do Mundial e, depois de quase 2 meses no 65 kg, me deparo com o resultado abaixo:

balança

Sim! 64 kg!! Eu já estava de bem com o espelho desde que alcancei os 65 kg, mas queria mais. Depois de ver essa belezura na balança, e provar uma calça jeans no shopping 40 e ela ficar larga, fiquei satisfeita 🙂

Não perdi 14 kg, mas perdi 13,5 kg e estou satisfeita com meu corpo. Então acho que este é o momento certo para isso.

Claro que comemorei com a primeira refeição de gala: pizzaria Bráz! Delícia, com 2 fatias de pizza grandes e 1 pudim de brigadeiro. Como esperei por esse momento SEM CULPA!

E vamos que vamos, que o caminho é longo. Fase 4 só dia 05/08/2013!

beijocas

6 thoughts on “Bem-vinda fase 3!

  1. Prabéns!!! Tenho sempre lido seu blog. Comecei a dita Dukan dia 25/03 e já eliminei 4,2 Kg \o/…. Espero conseguir chegar lá como você!!! 🙂

  2. Não vejo a hora de começar a minha e chegar aos 80 kg! Vou dar o primeiro passo me pesando e comprando o livro…..Não vejo a hora de me sentir mais leve e não me sentir super culpada depois de comer uma guloseima. XD!

  3. Olá estou nesta dieta há 9 dias e ja perdi quase 5kg. Isto é normal?
    Ontem e hoje tive prisão de ventre, também e normal? Durante estes dias não ingeri nenhim tipo de farelo, só tomo os iogurtes 0% gorduras

Deixe um comentário

