Um fim de semana com receitas doces e refeições fora de casa

Nossa, fiquei vários dias sem postar, né? Então vamos lá:

08/11 – Café da manhã foi 01 activia zero e enroladinho de frios (blanquet e muçarela light). Almoço: Panquecas dukan de carne moída com ovo cozido. Jantar: fui num barzinho com umas amigas e comi fillet aperitivo. Chegando em casa resolvi testar a receita de trufas dukan. Achei meio amargas demais, mas ajudam na vontade de chocolate.

09/11 – Café da manhã foi 01 corpus de salada de frutas antes do spinning, e enroladinho de frios depois, com uma xícara de chá com adoçante. Almocei o nhoque de espinafre que sobrou de quarta. Jantei sopa de legumes com frango desfiado e tomei um Red Bull Sugar Free para dar uma energia para o show que fui à noite (sem carboidrato e sem açúcar fica difícil ter energia). Delícia!

10/11 – Café da manhã tomei um corpus light antes da academia, apenas. Cheguei em casa na hora do almoço e fiz minhas panquecas de carne. À noite jantei no restaurante Dois em Cena, um prato delicioso: salmão com crosta de ervas e legumes provençais (muçarela de búfala, tomate seco, abobrinha e berinjela).

11/11 – Café da manhã tomei um iogurte novo, o Densia, da Danone, mas nem achei nada demais. Fui para a academia, passei no mercado com a minha mãe (que resolveu aderir à dieta) e compramos muita carne e iogurte desnatado. Almocei um bife bem temperado com 2 ovos cozidos. À tarde provei a receita de cookie de aveia (substitui o pudim diet por 01 clara em neve e acrescentei 01 colher de chá de cacau em pó e 01 de sobremesa de Tal & Qual).

Separei a receita em 2 saquinhos. É ótimo para levar ao cinema, ao invés de comer aquela pipoquinha proibida 😉

Durante esses dias lanchei iogurte desnatado com gotas de limão e adoçante, gelatina zero e frios enroladinhos, mas nem tenho sentido muita fome 🙂

Agora estou indo jantar minha omelete de claras no Balada Mix, com peito de peru e queijo minas.

Status: quase 3 semanas de dieta (completo amanhã) = 5kg perdidos!!! 😀

beijocas

Deixe um comentário